Prefeitura assina convênio com Caixa da ordem de 8,3 milhões de reais
Mais 16 ruas serão recapeadas com asfalto a quente através de convênio entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo do Estado.
Mais 16 ruas serão recapeadas com asfalto a quente através de convênio entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo do Estado. Nesta quinta-feira (12) haverá a assinatura de convênio com o Governo do Estado para aquisição de 12 mil toneladas de asfalto para o recapeamento. A afirmação é do prefeito Tarcízio Pimenta que se reuniu na tarde desta quarta-feira (11) com representantes da Caixa Econômica Federal e secretários municipais para assinar convênio oficializando a indicação de emendas parlamentares para a execução de obras no município. O ato aconteceu na Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Exatas 15 ruas estão sendo recapeadas pela Prefeitura após chuvas ocorridas recentemente.
Ao todo são onze emendas parlamentares que estão sendo encaminhadas para liberação de recursos através da Caixa Econômica Federal, resultando em investimentos da ordem de mais de R$ 8,3 milhões.
"Precisamos modernizar a cidade, precisamos avançar", disse o prefeito Tarcízio Pimenta durante entrevista coletiva.O superintendente regional da Caixa, José Raimundo Cordeiro Júnior, informou que todas as emendas são do exercício de 2010. "Houve um empenho mútuo para que todas as emendas se transformassem em realização de obras", declarou. O superintendente acredita que Feira de Santana "enfrenta problemas de metrópole, já que possui cerca de 600 mil habitantes".
José Raimundo Cordeiro Júnior aproveitou para informar que mais habitações do programa "Minha Casa, Minha Vida" serão entregues até o início do mês de setembro, levando Feira de Santana a entregar somente este ano mais de 1.000 casas às famílias cadastradas no CadÚnico. O prefeito Tarcízio Pimenta esteve acompanhado do chefe de gabinete Milton Brito, dos secretários de Planejamento Carlos Brito, de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, de Comunicação Social, Edson Borges. Os representantes da Caixa, José Raimundo Cordeiro Junior, superintendente regional, e José Gilberto Bastos Rios e Edmilson Assis, gerentes regionais, compuseram a mesa ao lado dos representantes municipais.
As informações são da Secom
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes