Danillo Freitas
O zagueiro Gustavo Eugênio, 21 anos, é mais um atleta integrado ao elenco do Feirense Futebol Clube. o jovem se destaca pela garra e impulsão. Eugênio foi bicampeão da Copa São Paulo em 2013 e 2014 atuando pelo Santos.
O novo reforço da zaga da Águia do Sertão é considerado líder dentro de campo e por isso logo ganhou a braçadeira de capitão e a confiança de todos pelos clubes onde passou, tendo inclusive convocações para a Seleção de base sub-18.
Natural de Goiânia (GO), começou a carreira no Vila Nova, logo em seguida foi convidado para se transferir para o Internacional (RS).
Em 2009, foi procurado por dirigentes do Santos, um dos clubes que mais revela no país e se transferiu para o time de Vila Belmiro, onde conquistou tudo – estaduais juvenis e juniores, duas copa são Paulo e a Copa do Brasil sub-20. No time da baixada santista foi convocado para as seleções de base do país.
"Sou um defensor que gosta de ir pro corpo a corpo, o contato. Dou a vida pelo time que atuo. Os clubes sempre me procuraram porque sou um defensor clássico, com boa impulsão. Minha doação é ao máximo para continuar sendo um jogador aguerrido. Todo torcedor gosta de suor, transpiração. Quero trazer o torcedor para o meu lado", afirmou o Gustavo Eugênio ao falar das suas características.