Hospital da Criança deve contratar 700 pessoas

Pelo menos 700 pessoas deverão ser contratadas para trabalhar no Hospital da Criança. A unidade hospitalar deverá ser inaugurada em agosto.

Pelo menos 700 pessoas deverão ser contratadas para trabalhar no Hospital Estadual da Criança. Segundo o diretor de Gestão da Rede Própria  da Sesab, Reinan Araújo, que esteve ontem (28) em Feira de Santana acompanhando as obras do hospital,  as  contratações serão realizadas pelo Instituto Sócrates Guanaes após a homologação, pela justiça, da licitação. 

Entre as diretrizes discutidas em relação às contratações, o diretor de gestão destacou a probabilidade de privilegiar a contratação de profissionais de Feira de Santana e região.

“A orientação que damos é que o Instituto Sócrates Guanaes se baseie na lista de aprovados no concurso do estado, por meio de entrevistas e análise de currículos, e que atendam  o perfil adequado as necessidades do hospital”, disse.

O Hospital da Criança foi construído em uma área de aproximadamente 32,2 mil metros quadrado na Avenida de Contorno, ao lado do Hospital Clériston Andrade, às margens da BR 116 e ocupa aproximadamente 16,2 mil metros quadrados. O prédio tem oito andares e conta com cinco elevadores. 
A unidade hospitalar deverá ser inaugurada em agosto. 
 

Andréa Trindade com informações do repórter Paulo José

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários