Acorda Cidade
Domingo, dia 6 de dezembro, acontecerá última edição do projeto Jam na Cuca em 2015, com apresentação de música instrumental pela banda base da Jam, já conhecida e aclamada pelo público que freqüenta o evento.
A novidade dessa edição, entretanto, fica por conta da participação da cantora soteropolitana Nadjane Souza, que, dentre vários prêmios conquistados ao longo de 17 anos de carreira, ganhou, em 2011, o Troféu Dodô e Osmar de Cantora Revelação.
Tendo estudado canto, teatro e dança e possuindo influência musical bastante eclética, Nadjane passeia por diversos segmentos da música brasileira, fazendo uma mistura que envolve o soul, samba-funk, jazz, samba, MPB, samba reggae, reggae, explorando os ritmos de matriz africana com composições autorais e releituras, construindo um trabalho diferenciado e contemporâneo.
Assim, Nadjane passou por diversos grupos musicais como a Banda Didá, Banda Egregora´s e, durante cinco anos e meio, comandou os vocais do grupo Olodum, tendo participado de turnês do grupo baiano em diversos países, além de ter participado também de outros projetos internacionais, como o Word In Bossa.
Em janeiro deste ano, Nadjane estreou seu primeiro show solo, intitulado Multiplicidade, e agora vem a Feira de Santana mostrar seu talento na Jam na Cuca.
Serviço:
O que: Jam na Cuca
Quando: Dia 06/12 (domingo), às 17 horas
Onde: Teatro de Arena do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 47 – Centro. Feira de Santana – BA)
Quanto: Entrada franca