Eventos Acadêmicos

Feira sedia congresso sobre doenças e infecções sexualmente transmissíveis

Evento vai acontecer entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

Acorda Cidade

O grupo de Grupo de Estudos sobre Gênero, Sexualidade e Saúde(GenSexuS) e a Faculdade Anísio Teixeira (Fat) realizam entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro o I Congresso de Infecção Sexualmente Transmissíveis (IST) e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) de Feira de Santana.

As inscrições até o dia 31 de outubro custam R$25 para estudantes e R$50 para profissionais e podem ser feitas através do site http://www.gensexus.com.br . O evento será realizado no Auditório Ernestina Silva Lima, localizado na Rua General João Costa, próximo a faculdade Anísio Teixeira. O objetivo é abordar as ISTs de forma integral e mostrar as novas diretrizes lançadas no Congresso Brasileiro de DST deste ano, que apresentou mudanças no tratamento de algumas doenças.

Além disso, o Congresso irá homenagear o dia mundial de luta contra a AIDS, que é 1 de dezembro. Dentre os convidados, já estão confirmados Dra. Erica Lima Araújo (Ginecologista e Obstetra); Dra. Márcia Suely (Ginecologista e Obstetra); Dr.Francisco Mota (Ginecologista e Obstetra); Dra. Melissa Barreto Falcão (Infectologista); Dra. Normeide Pedreira (Pediatra); Dra. Andrea Alencar (Ginecologista e Obstetra); Dr. Valterney de Oliveira Morais (Enfermeiro); Dra. Vanessa Sampaio (Enfermeira); Dra. Milena Pérsico (Psicóloga); Dra. Caroline Barreto (Enfermeira).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários