Prefeitura deve convocar candidatos do Reda a partir de segunda

A análise curricular está sendo feita pela Comissão Avaliadora Processo de Seleção Pública Simplificada

Os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado que visa à contratação de professores para a rede municipal de ensino, que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital do concurso da Prefeitura de Feira de Santana, poderão ser convocados para a entrevista a partir da próxima segunda-feira (12).

A primeira etapa, que consiste na análise dos currículos devidamente comprovados, foi iniciada na segunda-feira (5) e a conclusão está prevista para esta sexta-feira (9). A análise curricular está sendo feita pela Comissão Avaliadora Processo de Seleção Pública Simplificada, formada por três membros: Vera Lúcia Bastos Silva, representante da Secretaria de Educação, que preside o grupo; Renato Silveira Magalhães, representante da Secretaria de Administração; e Geraldo Aragão Guerra, representante da Procuradoria Geral do Município.

 Cerca de 700 candidatos disputam as 150 vagas oferecidas – 120 vagas para a área de Pedagogia, 10 vagas para Matemática, 10 vagas para Letras Vernáculas, mais cinco vagas para História e Geografia e outras cinco vagas para Ciências. Para a entrevista, segunda etapa do concurso, serão convocados 300 candidatos, quantidade em dobro de vagas ofertadas.

Os selecionados para preencher as vagas serão contratados pelo período de seis meses, sendo que este prazo pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo. Eles serão convocados para assumir suas vagas à medida que forem vencendo os contratos de estagiários que atuam na rede municipal de ensino. As informações são da Secom.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários