A rainha da Espanha, Sofía, entrou no vestiário da seleção para parabenizar os jogadores pela inédita classificação para a final da Copa do Mundo-2010, obtida na quarta-feira com a vitória de 1 a 0 sobre a Alemanha.
Perfilados, os jogadores receberam a rainha com muitas palmas e euforia. Sofía ainda fez questão de cumprimentar um por um.
Foto: Efe
Os atletas, no entanto, pareciam ter sido pegos de surpresa: todo o vestiário estava bagunçado, com roupas espalhadas pelo chão.
Sofía inclusive chegou a se enroscar ao pisar em uma das meias. Os jogadores prontamente passaram a tentar recolher as roupas, sem causar muito alarde.
"Em nome do rei, dos príncipes, de meus netos e de toda a Espanha. Maravilhoso, maravilhoso", falou Sofia aos jogadores.
O último a ser cumprimentado foi o zagueiro Carles Puyol, que acabara de sair do banho. Ainda de toalha, o herói do jogo, que fez o gol da vitória por 1 a 0, recebeu a saudação da rainha pelo gol marcado nas semifinais.
A decisão da Copa do Mundo é neste domingo, 11, entre Holanda e Espanha, no estádio Soccer City, às 15h30 (de Brasília). As informações são do Folha