Desabrigados são contemplados com imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Antes de serem convocadas pelo programa, muitas famílias moraram em casas alugadas pela Prefeitura de Feira de Santana e residências de familiares.

Famílias que ficaram desabrigadas em conseqüência das chuvas de abril, algumas permanecendo temporariamente alojadas no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, estão sendo contempladas com imóveis do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. Antes de serem convocadas pelo programa, muitas famílias moraram em casas alugadas pela Prefeitura de Feira de Santana e residências de familiares. 

Foto: Secom
 
A família de Katiane Socorro dos Santos, 27 anos, foi uma das vítimas das consequências das chuvas. A casa em que morava no loteamento José Ronaldo foi condenada pela Defesa Civil. Ela, o marido e três filhos ficaram alojados no Complexo Poliesportivo e, em seguida, abrigados por quase três meses em um imóvel alugado pela Prefeitura no bairro Jardim Cruzeiro. “É uma grande vitória para nós termos agora uma casa. Com certeza iremos viver aqui com segurança e tranqüilidade, pois não se trata de uma região de risco. A chuva não irá mais nos prejudicar”, comenta. As informações são da Secom.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários