Conforme nota oficial divulgada pelo Clube de Campo Cajueiro, seus associados, reunidos em assembléia, decidiram pela liquidação do Clube. A Assembléia foi realizada no último dia 16 de junho. Na nota, também foi confirmada a venda da área do estacionamento, cujo valor foi de R$ 3.949.219,00 ( três milhões, novecentos e quarenta nove mil, duzentos e dezenove reais.
O Cajueiro acumula débitos com fornecedores e outros funcionários. De acordo com as informações passadas no comunicado, assinado pelo liquidante José Monteiro Filho, o clube tem “encargos em atraso, no tocante a débitos, com o Governo Federal: INSS – 124 meses, FGTS (99 meses), IRRF dos empregados (96 meses) e PIS ( 96 meses), além de 100 (cem) meses com a empresa que faz o serviço contábil”.
A diretoria do clube está avaliando toda a documentação referente aos débitos, para dá início ao processo de pagamento. Já os associados, estão sendo convidados para pagarem suas mensalidades até 18 de julho, o que permitirá participar da divisão do saldo remanescente.