Flagrantes do Whatsapp

Moradores reclamam de problemas em bairros de Feira de Santana

Envie seu flagrante para o Whatsapp 75 8352.4394.

Acorda Cidade

Essa é a entrada do bairro Subaé, localizada ao lado da concessionária Honda Imperial, antigo Clube de Campo Cajueiro. Os moradores reclamam das condições da rua que está repleta de buracos e quando chove surge muita lama. Também há muito mato. O acesso à rua fica na BR-324, a poucos metros do viaduto Portal do Sertão.

Entrada do bairro Subaé – Ao lado do antigo Clube de Campo Cajueiro

Uma moradora pergunta ao prefeito José Ronaldo quando será resolvido o problema da entrada do residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela? O empreendimento faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo ela, há muitos buracos e quando chove surge muita lama.  

Que mora na Rua Pitombeira, mais conhecida como Pau de légua, no final de linha do bairro Campo Limpo, também passa maus bocados. A rua está intransitável. Segundo a moradora, a Embasa fez uma obra deixando a rua em situação ainda pior. 

"Sou comerciante aqui no Feira X e existe este buraco a mais de três meses. Ninguém faz nada. Ele fica nas proximidades da lotérica, na Rua L", reclama um morador.

Na Rua Principal do bairro Santa Mônica II há muito lixo jogado por moradores e espalhados por porcos. O problema atrai muito mosquito e provoca mau cheiro. A moradora que enviou a foto pede limpeza no local. 


"A frente da Paróquia Nossa Senhora Aperecida, no conjunto Feira IX, está uma calamidade. Tem muita água suja e virou depósito de ratos e mosquitos transmissores da Dengue, Zica e Chikungunya. Ninguém faz nada. Várias pessoas que moram próximo ao local ja ficaram doentes. Além disso tem um forte mau cheiro", reclama uma ouvinte do Acorda Cidade. 


"No fundo da Escola Clovis, na Rua Arco Verde, no bairro Parque Ipê, há lixo e pneus velhos que acumulam água parada causando risco de doenças", denuncia uma moradora. 


"Essa é a situação da Rua da Madeira, no bairro Barroquinha: lixo, mato, sucatas de carro e falta de iluminação", reclama leitor do site Acorda Cidade que também enviou uma foto através do WhatsApp.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários