Daniela Cardoso
A cobrança do estacionamento do Boulevard Shopping, que estava prevista para ser iniciada a partir desta quarta-feira, 1º de julho, foi suspensa. Lojistas do estabelecimento comercial receberam nesta tarde um comunicado avisando sobre a suspensão da cobrança.
O Acorda Cidade entrou em contato com a assessoria do Boulevard, que informou que a cobrança não será iniciada nesta quarta-feira, mas não passou maiores informações.
Desde o anúncio da cobrança pelo estacionamento do shopping, muitos consumidores reclamaram sobre a medida, e o Procon de Feira de Santana, além da Câmara de Vereadores, já havia se pronunciado contra, já que o município conta com uma lei municipal que proíbe a cobrança de estacionamento em shoppings e supermercados.
Leia também
Procon de Feira notifica shopping proibindo cobrança de estacionamento
'Se preciso vamos cassar o alvará de funcionamento do shopping', diz vereador
Cobrança de estacionamento: consumidores ameaçam diminuir idas ao shopping