Feira pode ganhar Central de Apoio às Penas Alternativas

Um projeto para construção de uma central em Feira de Santana, foi apresentado na manhã de terça-feira (08), ao prefeito Tarcízio Pimenta.

Foto: Secom

Um projeto para construção de uma central em Feira de Santana, foi apresentado na manhã  de terça-feira (08), ao prefeito Tarcízio Pimenta pelo diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana Edmundo Dumet, o superintendente de Assuntos Penais da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Isidoro Orge e a coordenadora da Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas Joanna de Oliveira.

De acordo com a coordenadora Joana de Oliveira, a Central de Apoio funciona com atendimento de equipe multidisciplinar – advogado, assistente social e psicólogo. “Isso ajuda a diminuir a quantidade de pesos nas unidades carcerárias e presídios”, explicou.

Em oito cidades baianas existem unidades da Central de Apoio: Ilhéus, Ipirá, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, além de possuir sede em Salvador. O prefeito Tarcízio Pimenta recebeu uma minuta do Convênio e Termo de Sessão para análise. As informações são da Secom.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários