SJCDH abre processo seletivo para nutricionista e assistente social

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal.

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) abriu inscrições para o  Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para os cargos de Assistente Social (1 vaga) e Nutricionista (1 vaga). Os aprovados vão trabalhar na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/BA). Os salários são de R$ 1.712,76.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da Secretaria www.sjcdh.ba.gov.br e entregá-la juntamente com os documentos exigidos no edital na sede da Secretaria, 4ª Avenida, nº 400 – Centro Administrativo da Bahia, até esta sexta-feira (11) das 09h às 12h e das 14h às 17h.

O processo seletivo será constituído por análise de currículo e entrevista – ambas em caráter eliminatório e classificatório – e a avaliação será feita pela comissão composta de servidores da Secretaria da Justiça, que levarão em conta quesitos como experiência profissional, (comprovada em carteira), cursos de atualização, de extensão, pós-graduação, mestrado e doutorado. Os aprovados serão contratados pelo período de dois anos com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além do currículo, os candidatos aos cargos precisam apresentar cópia do diploma e/ou certificado de conclusão de curso de nível superior, autorizado e reconhecido pelo MEC e documento comprobatório do registro profissional no Conselho de Classe respectivo. 

O assistente social desenvolverá a elaboração, implementação, execução e avaliação de políticas públicas, programas e projetos voltados para a defesa do consumidor; encaminhamento de providências e prestação de orientação social aos consumidores; planejamento, execução e avaliação de pesquisas voltadas para políticas públicas de proteção e defesa do consumidor, desenvolvimento de trabalhos junto a ONG´s, movimentos sociais, associações de bairro e equivalentes referentes a orientação e educação do consumidor.

Já o nutricionista vai desenvolver atividades de apoio às políticas e programas institucionais do órgão, com foco na proteção da vida e da saúde do consumidor; elaboração de informes técnico-científicos e pareceres sobre o consumo seguro de produtos alimentícios; elaboração, desenvolvimento e execução de atividades educativas voltadas para o consumo adequado e saudável de alimentos; prestação de assistência e treinamento especializado em controle de qualidade de alimentos de alimentos e a fiscalização e controle da qualidade de gêneros e produtos alimentícios.

Fonte: Aratu Online

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários