O vereador David Neto chamou a atenção, em discurso na sessão de hoje (07) da Câmara, para um fato que está causando grande repercussão, na região de Feira de Santana, envolvendo um radialista feirense e o prefeito do município de Serra Preta. Presidente do Sindicato dos Radialistas, o apresentador do “Ronda Policial”, Valter Vieira divulgou recentemente que está sendo vítima de ameaça de morte por parte do prefeito Adeil.
“Há bons e maus profissionais na imprensa. Alguns escolhem pessoas para perseguir. O coordenador de Polícia Civil, Fabio Lordelo, deveria investigar se aquela ameaça por telefone tem fundamento”, declarou o vereador, suspeitando da legitimidade de uma possível ligação telefônica em que o radialista teria sofrido a ameaça.
Ele disse que não está afirmando que alguém fez montagem. “Mas algumas pessoas podem querer tirar o crédito do prefeito. Pode haver uma sabotagem. O cara pega o horário do seu programa e diz fulano quer lhe matar”, observa. David Neto salientou que foi criado em Serra Preta e tem conhecimento da forma como age o prefeito Adeil. “Não é de sua formação, ameaçar alguém de morte”.
As informações são da Ascom/CMFS