Acorda Cidade
Hoje, o profissional de contabilidade tem que saber lidar com certas tecnologias, a exemplo de Certificado Digital, SPED, IFRS, Livros Eletrônicos e Nota fiscal Eletrônica. Estes são os novos desafios que estão transformando a rotina do profissional. Para tanto, é preciso se qualificar, renovar o conhecimento.
É com esse propósito que a FTC Feira, vai realizar, entre os dias 25 e 26 de maio, o III Simpósio Acadêmico de Ciências Contábeis, com o tema, “Os desafios da Contabilidade na Era Digital”.
O objetivo é apresentar as alterações digitais e seus reflexos na área contábil, promovendo uma interação das Ciências Contábeis com os stackholders.
O evento é voltado para estudantes, professores, contadores, profissionais de áreas afins e demais interessados. Inclui palestras e oficinas, realizadas no campus da Faculdade, das 17h às 22h. Para se inscrever nas oficinas basta doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados a uma instituição de caridade.
O Simpósio é uma iniciativa do colegiado do curso de Ciências Contábeis, sob a coordenação da professora Karla Figueiredo, com o apoio dos colegas Abiderman Moura e Mariana Boaventura.