Agenda Cultural

Dia das Mães começa no Domingo Tem Teatro

O espetáculo “A História que a Manhã contou ao Tempo”, baseado no clássico de Jorge Amado será apresentado no teatro do CUCA.

Acorda Cidade

As comemorações do Dia das Mães começam cedo no Domingo Tem Teatro com a apresentação do espetáculo “A História que a Manhã Contou ao Tempo” do Grupo Cabriola Cia de Teatro de Salvador. A apresentação começa às 10h30 no Teatro do CUCA e os ingressos começam a ser vendidos a partir das 9h, custando R$12 meia promocional para adultos.

“A História que a Manhã Contou ao Tempo” têm como referência a obra “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, do autor Jorge Amado e apresenta a trama de um gato mal-humorado e uma linda e amigável andorinha, resgatando a tradição dos contadores de história.

Os atores assumem personagens e narração, num jogo teatral lúdico e recheado de canções encantadoras e originais, que mescla humor e lirismo para conceber uma fábula que trata de amor e tolerância entre seres de espécies diferentes. “A história é um universo de afeições e toca diretamente no problema do preconceito e da intolerância. E, apesar de tudo, traz a mensagem positiva de que amar vale a pena”, diz o diretor e ator Heraldo Souza.

A direção e a adaptação do espetáculo, feitas por Heraldo Souza, que divide o palco com a atriz Etiene Bouças, é a 10ª montagem da Cia. Cabriola de Teatro que tem na bagagem prêmios e 8 indicações no Braskem e representou o Brasil no Encontro de Artes no Equador em 2013. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários