Laiane Cruz
Dois corpos foram encontrados pela polícia, na manhã deste domingo (26), em Feira de Santana. O primeiro corpo, que estava dentro de um córrego, na Rua Messias, no Parque Brasil, bairro Conceição, pertence a Givaldo Andrade Silva, de 16 anos.
Segundo informações de familiares à polícia, o adolescente estava dentro de casa, quando um amigo o chamou para fumar maconha no córrego, que fica próximo à casa da vítima, na mesma rua onde foi morto. Enquanto fumavam a droga, um homem conhecido como ‘Pardal se aproximou e efetuou três tiros em Givaldo.
(Corpo de Givaldo foi encontrado dentro do córrego)
A delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, apurou ainda que a vítima tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a família, Givaldo e ‘Pardal’ tiveram uma grave discussão na semana passada. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Santa Mônica II
O outro crime registrado foi na Rua Saia Azul, no bairro Santa Mônica II. Willian Fiuza dos Santos, de 17 anos, foi morto com tiros no rosto e nas costas. Ele era morador da Rua São Paulo, mesmo bairro onde foi assassinado.
(Willian saiu de casa para pular a Micareta com amigos)
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a mãe da vítima estava desesperada no local do crime e informou que o filho teria saído com amigos para curtir a Micareta e ao retornar para casa, por volta das 4h, foi morto.
Ainda segundo Dorean, não há informações detalhadas sobre o local exato do homicídio e a autoria. “A perícia é que vai dizer se o local do crime foi esse ou se ele foi colocado aí”, disse.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.