Acorda Cidade
Uma homem e uma mulher que estavam presos no posto da Polícia Militar de Taquarinha, distrito da cidade de Mucuri, morreram após um incêndio nas celas em que estavam.
De acordo com a Polícia ao G1, eles foram presos durante uma abordagem quando saíam da casa da mulher. Com o homem foi encontrado uma quantia de maconha prensada e com a mulher foram encontrados uma peixeira e um cachimbo.
À polícia a dupla contou que conseguiu a droga com um traficante que estava na região. Ainda de acordo com o G1, os policiais prenderam a dupla, cada um em uma cela, e saíram em busca do traficante. Ao retornarem, havia fumaça saindo do posto e os custodiados estavam mortos por asfixiamento. Somente os presos estavam no local na hora do incêndio.
O delegado substituto da cidade, Maderson Dias, informou que o traficante suspeito não foi encontrado e que as razões do incêndio, bem como as circunstâncias serão investigadas pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.