Acorda Cidade
Mais um acusado de integrar a quadrilha que assaltou, em 15 de fevereiro, em Feira de Santana, um carro-forte, no estacionamento do hipermercado Atacadão, já foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Carlos Eduardo Guimarães, de 34 anos, teve seu mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (10), pelo delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Leia também: Draco prende quadrilha que tentou assaltar carro-forte no Atacadão
Preso, em Paripe, por investigadores do Draco, Carlos Eduardo, que já tem passagem por furto, integrava, segundo a polícia, a quadrilha liderada pelo assaltante Clodoaldo Rocha dos Santos, o “Thiago”, 40, preso no mês passado durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Outro criminoso integrante do bando, identificado como Ivo Santos Silva, o “Bigode” ou “Jaleco”, tem mandado de prisão e está sendo procurado.
Segundo Moradillo, a quadrilha assaltou uma Casa Lotérica, na cidade de Itapicuru, em 14 de março, e pretendia, com o dinheiro do roubo, financiar outro assalto a uma agência do banco do Brasil, em Olindina. Reginaldo Ribeiro do Nascimento, o “Tio”, Joselito Sales Barbosa, o “Pantera”, e Samuel Souza dos Santos, comparsas de Carlos Eduardo, também já foram presos.