O jornal italiano "Corriere dello Sport" publicou nesta terça-feira que os valores da transferência de Adriano para a Roma já foram conversados. O periódico revela que o clube italiano ofereceu um salário líquido de 2,5 milhões de euros por ano (cerca de R$ 6 milhões), o que não foi aceito pelo jogador.
De acordo com a publicação, o Imperador teria respondido que deseja receber quase o dobro deste valor: quatro milhões de euros (pouco mais de R$ 9 milhões). A proposta também conta com cláusulas de prêmios caso Adriano conquiste resultados individuais e coletivos. O tempo de contrato seria de três anos.
Os dirigentes italianos consideram a situação complicada. Segundo o diário, a equipe da capital diz que a contraproposta do atacante é excessiva por conta da sua passagem complicada pela Inter de Milão.
Nesta terça-feira, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, se reúne com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. No encontro, deve ser concretizada a saída do atacante.
A intenção da diretoria da equipe carioca é que Adriano dispute uma partida de despedida. No entanto, o jogador não deseja mais atuar pelo clube.
As informações são do LANCEPRESS