Flanelinha e deficiente físico são assassinados em Feira

Uma das vítimas era deficiente físico e foi executado enquanto dormia. Outo crime aconteceu na Feira do Rolo, onde um flanelinha foi executado.

Mais dois crimes foram registrados em Feira de Santana. Por volta de 12:30 desta segunda-feira (24), Alisson de Brito Alves, o “Binho,” 23 anos, foi assassinado  com três tiros na cabeça. A vítima, que morava a rua Bandeirantes, bairro Rua Nova, trabalhava como flanelinha na rua Dimas Simões, onde o crime aconteceu. No local funciona a  "Feira do Rolo",  localizada numa rua atrás no Sac. Segundo informações o autor dos disparos saiu correndo com a arma em punho e uma guarnição da Policia Militar foi acionada, mas não conseguiu capturá-lo. 

Outro crime

Foto:Aldo Matos/Acorda Cidade

Por volta de 15:00 o deficiente físico Carlos Atonio Rodrigues Alves, 53, anos, que morava na rua Pau Ferro, no bairro Liberdade, foi assassinado com vários tiros na cabeça enquanto dormia.

Segundo a esposa da vítima, Crispiniana Maria das virgens, um homem identificado pelo pré-nome de Daniel se desentendeu com o marido na última quarta-feira por causa de um revolver. No dia seguinte, Daniel foi à casa dele e atirou na porta.  A esposa da vítima contou ainda que na tarde de hoje, Daniel abriu o portão da casa dela e ao olhar pela janela viu Carlos Antonio dormindo. Daniel deflagrou os tiros na cabeça e fugiu. 
 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários