Acorda Cidade
Condenado a mais de 25 anos de prisão, em São Paulo, Juremar Pereira dos Santos foi preso no sábado (28), por equipes da Delegacia Territorial (DT) e da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ambas de Santo Estevão, onde ele residia na zona rural.
Suspeito de ter participado do roubo a uma casa lotérica, em novembro de 2014, em Santo Estevão, quando um cabo da PM foi morto, Juremar foi flagrado portando uma carteira de identidade falsa, em nome de Josimar Santos de Jesus, e conduzido à unidade policial.
Na unidade, ficou constatado que Juremar possui dois mandados de prisão, um por roubou e outro por sequestro, ambos cometidos em São Paulo, e solicitados pelo Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio e pela Divisão Antisequestro (Deic) da Polícia Civil paulista.
A polícia agora investiga a participação dele em outros assaltos na região, tendo já comunicado à presença dele à Polícia Civil de São Paulo. Autuado por falsidade ideológica, Juremar foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde aguardará decisão da Justiça sobre seu destino.