Bahia

Homem acusado de estrangular a namorada é apresentado

O homicídio aconteceu no domingo (22), na residência de Adenício, no bairro Luís Anselmo, depois de uma discussão por ciúme.

Acorda Cidade

O auxiliar de serviços gerais desempregado Adenício dos Santos Filho, de 33 anos, acusado de estrangular a namorada Jucilene Oliveira Santos, 36, teve mandado de prisão temporária cumprido, na quarta-feira (25), na casa de uma irmã, em Saramandaia, por policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), que tiveram apoio de uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O crime vinha sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Adenício foi apresentado, nesta quinta-feira (26), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, pelas delegadas titulares Maria Dail Sá Barreto, da 6ª DT/Brotas, e Jamila Cidade, da 1ª DH/Atlântico. Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça.

O homicídio aconteceu no domingo (22), na residência de Adenício, no bairro Luís Anselmo, depois de uma discussão por ciúme. Em seu depoimento, prestado na 1ª DH/Atlântico, Adenício disse que saiu para comprar cerveja e Jucilene ficou em casa. Ao retornar, viu um vizinho saindo do imóvel e, quando entrou no quarto deles, flagrou Jucilene abotoando a bermuda.

Surpreso e indignado, questionou a mulher sobre o que estava acontecendo e, depois que ela revelou ter mantido relações sexuais com o vizinho durante sua ausência, iniciaram uma discussão, culminando com o auxiliar estrangulando ela. As investigações mostraram que Jucilene também se relacionava, há seis anos, com outro rapaz que mora na cidade de Entre Rios.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários