Feira vai ganhar centro administrativo da Caixa Econômica Federal

Um mega centro administrativo da Caixa Econômica Federal (CEF) deverá ser construído em Feira de Santana, em breve.

Feira de Santana deverá ganhar, dentro em breve, mais um grande empreendimento. Um mega centro administrativo da Caixa Econômica Federal (CEF) deverá ser construído na cidade. O projeto foi apresentado ao prefeito Tarcízio Pimenta na tarde desta quinta-feira (20), durante encontro no Paço Municipal. A empresa responsável pelo empreendimento é a W Torre.  Também participaram do encontro os consultores imobiliários Tito Passos e Antônio Alencar.

Foto: Secom

Conforme projeto, no mesmo prédio, com quase 10 mil metros quadrados, estará instalada mais uma agência da CEF. A execução da obra tem um prazo previsto de 10 meses. Segundo Leizer Jaimavich, diretor comercial da W Torre, a área de construção do centro ainda está em estudo. “Estamos no mercado há cerca de 30 anos”, ressaltou Leizer. Ele também revelou o interesse de novos empreendimentos na cidade.

O prefeito Tarcízio Pimenta reafirmou o interesse do município em colaborar. “A Prefeitura não vai se opor a execução do projeto, desde que ela obedeça a nossa legislação municipal”, disse.

Durante o encontro, o diretor comercial da W Torre fez questão de apresentar um leque de empreendimentos executados pela empresa espalhados pelo Brasil. “Nossos empreendimentos estão concentrados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Somos responsáveis pela obra do Vale do Rio Doce, Petrobrás, Nestlê, Casas Bahia, entre outros”, enumera.

Até o final de 2010 a W Torre deverá executar 4 milhões de metros quadrados pelo Brasil. Este será o primeiro projeto executado na Bahia. Outros dois, em Ilhéus e Lauro de Freitas também estão em andamento. As informações são da Secom.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários