Feira de Santana deverá ganhar, dentro em breve, mais um grande empreendimento. Um mega centro administrativo da Caixa Econômica Federal (CEF) deverá ser construído na cidade. O projeto foi apresentado ao prefeito Tarcízio Pimenta na tarde desta quinta-feira (20), durante encontro no Paço Municipal. A empresa responsável pelo empreendimento é a W Torre. Também participaram do encontro os consultores imobiliários Tito Passos e Antônio Alencar.
Foto: Secom
Conforme projeto, no mesmo prédio, com quase 10 mil metros quadrados, estará instalada mais uma agência da CEF. A execução da obra tem um prazo previsto de 10 meses. Segundo Leizer Jaimavich, diretor comercial da W Torre, a área de construção do centro ainda está em estudo. “Estamos no mercado há cerca de 30 anos”, ressaltou Leizer. Ele também revelou o interesse de novos empreendimentos na cidade.
O prefeito Tarcízio Pimenta reafirmou o interesse do município em colaborar. “A Prefeitura não vai se opor a execução do projeto, desde que ela obedeça a nossa legislação municipal”, disse.
Durante o encontro, o diretor comercial da W Torre fez questão de apresentar um leque de empreendimentos executados pela empresa espalhados pelo Brasil. “Nossos empreendimentos estão concentrados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Somos responsáveis pela obra do Vale do Rio Doce, Petrobrás, Nestlê, Casas Bahia, entre outros”, enumera.
Até o final de 2010 a W Torre deverá executar 4 milhões de metros quadrados pelo Brasil. Este será o primeiro projeto executado na Bahia. Outros dois, em Ilhéus e Lauro de Freitas também estão em andamento. As informações são da Secom.