Dois vizinhos morreram na noite de ontem (19) após se envolverem em uma briga na região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um deles esfaqueou o outro –que era policial civil– e foi baleado em seguida pelo filho da primeira vítima.
O crime aconteceu por volta das 23h na travessa Charles Gobat, na Vila Lageado. As causas da briga não foram informadas pela PM, mas a discussão teria começado entre a mulher do policial Xavier Segura Aguado, 54, e uma vizinha.
Devido a esse desentendimento, o policial e um outro vizinho também iniciaram discussão. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), durante a briga, o repositor Moisés Araújo Gonçalves, 22, atingiu o policial, que estava armado, com uma facada nas costas.
Em seguida, o filho do policial, o estudante Lucas Leonel Segura, 20, pegou a arma de seu pai, que já estava caído, e atirou contra o vizinho, informou a secretaria. Ambos foram socorridos no Hospital Universitário, mas não resistiram aos ferimentos.
O filho do policial foi preso e encaminhado para o 91º DP (Ceagesp), onde o caso foi registrado. A arma usada no crime foi apreendida.
As informações são do Folha Online