Polícia

Suspeito de matar bailarino é preso em Muritiba

Crime aconteceu na madrugada de domingo (15); homem confessou o crime

Acorda Cidade

Wallyson Santana de Castro, conhecido como “Galego”, foi preso na tarde desta terça-feira (17) em Muritiba, cidade localizada a 56km de Feira de Santana. Segundo a Polícia Militar, o homem de 24 anos confessou ter matado Reinaldo Pepe dos Santos, integrante do Balé Folclórico, após uma discussão conjugal.

A investigação do crime começou em Mata de São João e, com a identificação do suspeito, a PM verificou que ele havia fugido para Muritiba, onde o pai dele reside. Wallyson não ofereceu resistência à prisão e confessou o crime. Ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP onde será apresentado à autoridade de polícia judiciária.

O assassinato de Reinaldo Pepe aconteceu na madrugada de domingo (15), no quarto onde morava. Vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem um alto ruído do quarto e verem um homem deixando o local portando um notebook e um celular.

No local, havia muito sangue espalhado e sinais de luta. Pepe foi atingido por golpes de um objeto perfurocortante no pescoço e no abdômen. O suspeito foi identificado pela Polícia Civil a partir de imagens de câmeras de segurança da região.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários