A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou na manhã de hoje, 19 de maio, a campanha Liquida Feira 2010. Estiveram presentes no lançamento agências de publicidade, veículos de comunicação e alguns patrocinadores. A apresentação das peças publicitárias foi feita pela agência Arte Capital.
A 9ª edição da campanha premiará os consumidores com o sorteio de 3 carros 0 Km exclusivos para o comércio de Feira. O consumidor terá direito a um cupom a cada 25 reais em compras e quem comprar com o cartão Hipercard ganhará cupom em dobro. A Liquida começa logo após a copa do mundo, do dia 12 a 24 de julho, período escolhido devido a natural baixa das vendas. O tema da campanha este ano é Hiper Liquida Feira: o que já era bom, agora é hiper. A marca da sacola vai se transformar em mascote que durante a campanha vai para o comércio interagir com o público.
Para o presidente da CDL, Alfredo Falcão é importante para o comércio que a Liquida se torne a 3ª melhor data de vendas. Hoje a campanha fica em 4º lugar atrás apenas do Natal, São João e dia das mães, respectivamente. “Vamos conseguir tornar a Liquida a 3ª melhor data de vendas, pois estamos realizando uma campanha exclusiva para Feira de Santana. Tenho certeza que a participação dos comerciantes vai ser intensa e consequentemente a dos consumidores também”, afirma Alfredo.
Até agora a Liquida 2010 já conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, do Sebrae, do Banco do Brasil, do Governo do Estado e com o patrocínio do Hipercard. Outras grandes empresas já deram sinal de que pretendem fazer parte e tornar a campanha ainda mais forte.
As informações são da CDL