Acorda Cidade
Segundo internautas, um poste foi atingido por um veículo há pelo menos um mês na avenida Amaralina no bairro Pampalona, e ainda não foi substituído por outro. (foto ao lado)
Na rua L do Conjunto Feira X, a situação se repete.
Animais soltos se alimentando da grama da praça, segundo internautas, já fazem parte da rotina da praça do bairro Feira IX.
No canteiro da Rua Dr. Olímpio Vital a mesma coisa acontece.
A sinalização para os motoristas que fica instalada na passarela instalada na avenida Eduardo Fróes da Mota (contorno) está presa apenas por arames e que, conforme internautas, já estão enferrujados.
O esgoto a céu aberto incomoda moradores da rua Mercúrio no bairro Jardim Acácia.
Na mesma rua, um buraco de grande profundidade expõe motoristas e pedestres ao risco de acidentes.
Moradores de Amélia Rodrigues reclamam do fechamento de uma rua provocado por obras da Embasa na localidade.
Uma obra de pavimentação que, segundo internautas, dura mais de um ano, incomoda os moradores da rua Sumaré no bairro Conceição. Segundo uma moradora, com o entulho espalhado pela rua, ela fica impossibilitada de colocar o veículo dentro da própria garagem.
A falta de pavimentação, segundo moradores, impede o tráfego de veículos e dificulta a passagem de pedestres na rua Florestopólis, no final da avenida Fraga Maia, no bairro Parque Ipê.
Dezenas de pneus amontoados no meio da rua preocupam moradores do bairro Pedra do Descanso, próximo ao antigo DNER, na avenida Rio de Janeiro, por conta do acúmulo de água.
O vidro da parte traseira do ônibus B63, que circula para o Feira IX, caiu na manhã desta segunda-feira (9) quando já havia passageiros dentro do veículo.