Depois de ser destaque do Milan na vitória de 3 a 0 sobre a Juventus, o meia-atacante Ronaldinho comentou a ausência de seu nome na lista dos convocados da seleção brasileira para a Copa-2010.
"Minha resposta está aqui, dentro do campo", afirmou em entrevista à imprensa italiana o jogador brasileiro, que fez dois gols no jogo deste sábado.
"Se ele [Dunga] pensa que aquilo que faço no campo não é suficiente para entrar na seleção, é escolha dele e respeito. Continuo a pensar que foi uma boa temporada e que fiz muitas coisas boas", rebateu.
"Não quero fazer comparações com o que fizeram os outros. Quero somente ficar com a cabeça tranquila e pensar na boa temporada que fiz", acrescentou ele, garantindo não saber qual será seu futuro no Milan.
O jogo deste sábado, pela última rodada do Campeonato Italiano, também marcava a despedida do técnico do clube, Leonardo. Ontem, durante uma coletiva de imprensa, o ex-atleta brasileiro e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, anunciaram a saída.
Ronaldinho comentou a saída do treinador e disse não saber quem ocupará o cargo.
"Foi muito bom trabalhar com Leonardo. Devo respeitar sua escolha. É um amigo meu e o quero ver feliz, se não aqui, em outro lugar. Agradeço a ele por tudo que fez por mim. Foi realmente um prazer trabalhar com ele", disse Ronaldinho. As informações são do Folha Online