Flagrantes do Whatsapp

Após obras da Via Bahia, comerciantes reclamam de acúmulo de água nas laterais da Avenida Contorno

Confira esse e outros flagrantes enviados pelo Whatsapp para o Acorda Cidade! Envie também a sua foto para o número (75) 8352-4394

Acorda Cidade

Muita água ficou acumulada nas laterais da avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida Contorno), no trecho próximo à entrada do Parque da Cidade, prejudicando a atividade de empresários do entorno.

 

Moradores do conjunto João Paulo reclamam que a Prefeitura realizou limpeza na praça do conjunto, deixando lixo acumulado e, segundo informações, atraindo insetos e com um forte mau cheiro.

Um terreno baldio na rua Reginaldo Silva, no bairro 35º BI, tem servido de abrigo para lixo e entulho; o mau cheiro e ratos já estão invadindo as casas da vizinhança.

Outro terreno baldio também provoca transtornos aos vizinhos no bairro Parque Lagoa Subaé, próximo ao contorno da rua Vila Nova.

Moradores da rua Parapua, no bairro Conceição 2, se queixam da falta de pavimentação na localidade. A rua fica próxima à Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio.

Um buraco na rua Conceição de Mancabú, no conjunto Panorama, bairro Tomba, expõe pedestres a riscos. Segundo o internauta que enviou a imagem, já foi solicitado o serviço da Secretaria de Serviços Públicos e não foi resolvido.

Uma moradora do condomínio Iguatemi III denuncia que diversos moradores jogam lixo pela janela dos prédios e o lixo está acumulando na rede de esgoto. Segundo ela, a rede de esgoto está entupida e a água está transbordando pela lateral do prédio.

Estudantes de uma faculdade particular de Feira de Santana reclamam da insegurança no ponto de ônibus localizado em frente à instituição, devido à falta de iluminação pública. O ponto de ônibus fica na Avenida Getúlio Vargas.

Mais um internauta envia fotos dos ônibus urbanos de Feira de Santana; dessa vez, a foto ilustra o estado de conservação do ônibus que roda pela linha Jaíba via Santo Antônio.

Um internauta flagrou um cavalo solto na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira. Segundo ele, a situação é comum na localidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários