Sindicalista da APLB presta queixa por agressão, motorista é suspeito

O sindicalista da APLB prestou queixa na 2ª delegacia pela agressão que sofreu na saída da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Germano Barreto. Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O sindicalista da APLB, Germano Barreto, prestou queixa na 2ª delegacia na tarde desta quinta-feira (13) pela agressão que sofreu na última quarta-feira (12), na saída da Câmara Municipal de Feira de Santana. Ele foi ouvido pela delegada Luciete de Andrade.

Durante entrevista ao repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade, o advogado da vítima, Arisval Vésper, informou que Germano Barreto pediu segurança de vida e respondeu questionamentos da delegada sobre a autoria e materialidade do crime, acusando o vereador Getúlio Barbosa como mandante e o motorista do vereador como suspeito de ter cometido a agressão.

Segundo o advogado essas informações foram transmitidas ao sindicalista através de telefonema anônimo. O informante disse que presenciou o fato e pediu para não ser identificado por questões de segurança.

O advogado disse ainda que vai entrar com processo de danos materiais e morais em função do inquérito policial que será concluído nos próximo dez dias.

Vereador Marialvo Barreto. Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O vereador Marialvo Barreto também esteve na 2ª Delegacia formalizando o que disse na Tribuna da Câmara, na manhã de ontem (12), quando contou que o vereador Getúlio Barbosa teria ordenado que um de seus assessores batesse no sindicalista.

Andréa Trindade

 

Leia tambémSindicalista é agredido e assessor de vereador é suspeito

Vereador diz que sentiu raiva, e nega que ligou para capanga
 

Mais informações no Programa Acorda Cidade desta sexta-feira (14) das 06 às 09hs.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários