Polícia

Bebê é encontrado morto em residência do bairro Santo Antônio

A delegada informou, em entrevista ao Acorda Cidade, que realizou o levantamento cadavérico do bebê e percebeu que ele não estava devidamente registrado.

Laiane Cruz

A recém-nascida de 40 dias, Aila Vitória Silva Medeiros, foi encontrada morta na manhã de ontem (16), no Condomínio Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. A mãe da criança, de apenas 13 anos, identificada como Michele, informou à delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que a menina sofria de refluxo e teria passado mal à noite por conta da doença. No entando, segundo a delegada, as circunstâncias que levaram à morte do bebê deverão ser investigadas.

A delegada informou, em entrevista ao Acorda Cidade, que realizou o levantamento cadavérico do bebê e percebeu que ele não estava devidamente registrado. Ela contou que a criança foi encontrada no interior da residência da família, sobre um sofá.

“Nós chegamos a apurar que os avós se desentenderam, e a avó da criança foi dormir em outra residência. A mãe, a menina e o avô permaneceram no interior da casa e, no curso da noite, essa criança teria, em função do refluxo, vindo a óbito”, disse a delegada.

Ela afirmou ainda que apesar do depoimento prestado pela família na delegacia, a morte da recém-nascida, bem como a gravidez da adolescente serão investigadas, pois existe ainda a suspeita de estupro de vulnerável. “Nós trouxemos as pessoas para a unidade policial, inclusive a mãe da criança, que só tem 13 anos. E nós vamos investigar também essa gravidez dessa mãe, tendo em vista que é apenas uma adolescente”, informou Klaudine Passos, acrescentando que as informações sobre a morte do bebê serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários