Fluminense de Feira se reapresentou com algumas novidades

Os jogadores do Fluminense que se reapresentaram no CT do clube foram o goleiro Aloísio; os laterais Edcarlos, Ademir, Sadrak e Demerson e ...

Os jogadores do Fluminense que se reapresentaram no CT do clube são: o goleiro Aloísio; os laterais Edcarlos, Ademir, Sadrak e Demerson; os zagueiros Jeferson, Oliveira, Rodrigo, Rolando Barra; os volantes Gil e Diego Rodallega; os meias Petrus e Advaldo e o atacante Deon. Já as novidades ficaram por conta das chegadas do goleiro Tigre, vindo do Feirense; o zagueiro Tiago Souza; o meia Akessandro Azevedo do Vitória da Conquista e o atacante Glauber do Camaçari.

Bahia tenta contratação de goleiro e meia

A diretoria do Bahia acertou as contratações do meia Morais e do atacante Jael. O primeiro chega hoje à Salvador para assinatura de contrato e o segundo na próxima semana. Outros dois jogadores que estão na lista dos possíveis reforços, são o goleiro Renê, eleito o melhor da série B do ano passado jogando pelo Grêmio Prudente, e o meio-campo Fábio Neves, atualmente no Fluminense do Rio de Janeiro. O meio-campista  manifestou interesse em jogar no Tricolor da capital baiana.

Copa do Brasil – Semifinais- Jogos de ida

O Vitória sofre sua quarta derrota consecutiva, desta vez pela Copa do Brasil diante do Atlético-GO que comprovou sua força caseira na atual edição da competição. Jogando no Serra Dourada, o Rubro-Negro bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o time goiano e agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para ficar com a vaga, agendado para a próxima quarta-feira, em Salvador. Com o resultado, o Atlético-GO mantém o aproveitamento de 100% jogando em casa na Copa do Brasil. São quatro jogos, antes, Bahia, Santa Cruz e Palmeiras, e quatro vitórias. No outro jogo da semifinal da competição o Grêmio venceu por 4 a 3 o Santos de virada, no estádio Olímpico. Agora os meninos da Vila vão precisar de um triunfo simples para ficar com a vaga. Já o Grêmio fica com a vaga se empatar o jogo da próxima quarta-feira.

Diego Souza fora do Verdão

O meia Diego Souza não dá mais as caras no Palmeiras. O jogador voltou a faltar ao treinamento da equipe ontem e não é mais esperado por ninguém no Verdão. A ausência de Diego, inclusive, motivou a diretoria a liberá-lo oficialmente dos trabalhos na Academia de Futebol. O jogador pode defender as cores do Corinthians que tem interesse no atleta.

Libertadores 2010 – Quartas de final- Jogos de ida

Cruzeiro e São Paulo fizeram um duelo da melhor defesa contra o melhor ataque da Copa Libertadores, quem brilhou foi o ‘intruso’ Fernandão. Na sua estreia pelo São Paulo, o centroavante não balançou as redes, mas teve participação decisiva, na noite de ontem, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em pleno Mineirão, no jogo de ida das quartas de final. Aos 23min do primeiro tempo, Fernandão fez o passe de primeira, Marlos foi ao fundo, nas costas da zaga, e rolou para Dagoberto abrir o placar. Aos 21min do segundo, Fernandão deu um belo toque de calcanhar e deixou Hernanes na cara do gol. O camisa 10 bateu no canto, sem chances para Fábio. Com esse resultado fora, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença no Morumbi, na próxima quarta-feira, que garante vaga nas semifinais da Libertadores.


Fla joga mal e se complica na Libertadores

A situação do Flamengo ficou difícil na Copa Libertadores da América. Em mais uma atuação muito ruim na temporada e com muitas falhas do sistema defensivo, o Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Universidade do Chile, ontem, no Maracanã, e viu o sonho de voltar a disputar uma semifinal se complicar. Victorino, Olarra e Fernández fizeram os gols do Universidade do Chile, enquanto Adriano e Juan, já aos 44 minutos do segundo tempo, marcaram para o Flamengo. Adriano, apesar do gol, voltou a mostrar que está fora de forma e chegou a ser vaiado no fim, assim com Bruno, Vagner Love, Kleberson e Denis Marques.

Atlético vence Fulham e vence a Liga Europa

As equipes de Atlético de Madri e Fulham apostaram tudo na Liga Europa e fizeram fracas campanhas nos campeonatos nacionais e concentraram suas forças na decisão do torneio continental. No sufoco, apenas na prorrogação, o astro Forlán brilhou ao marcar os dois gols da vitória do Atlético de Madrid por 2 a 1 ontem, no estádio Hamburg Arena, na Alemanha. O Atlético encerra um jejum de 15 anos sem títulos, desde a temporada 1995/96, quando a equipe faturou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, além de amenizar também a fraca campanha no nacional deste ano, onde ocupa a nona colocação e não tem mais chances de alcançar classificação para as copas europeias.


Alonso é mais rápido no treino para o GP de Mônaco


No primeiro treino livre para a corrida no principado de Mônaco, o espanhol Fernando Alonso foi o mais rápido, apenas 73 milésimos à frente do alemão Sebastian Vettel, da RBR, o segundo colocado. Robert Kubica, da Renault, conseguiu uma excelente terceira posição, logo à frente do australiano Mark Webber, vencedor em Barcelona, o quarto. O melhor brasileiro da sessão foi Felipe Massa, companheiro de Alonso na Ferrari. Após liderar parte do treino, Massa acabou ficando para trás no fim do tempo e acabou 590 milésimos atrás do espanhol bicampeão do mundo. O alemão Michael Schumacher, da Mercedes, foi o sexto e superou mais uma vez o compatriota Nico Rosberg, que ficou apenas em 11º no início desta quinta-feira em Monte Carlo.


Ex-treinador de Bem Johnson morre no Canadá

O polêmico treinador de atletismo Charlie Francis faleceu ontem aos 61 anos, em decorrência de um câncer. Ex-técnico do canadense Ben Johnson, ele estava internado no Hospital de Sunnybrook, em Toronto, no Canadá. O treinador deixa esposa e filho após perder uma batalha de cinco anos contra o câncer.  Francis era o técnico do ex-velocista Ben Johnson quando este foi flagrado no exame antidoping durante os Jogos Olímpicos de Seul, em 1988. O esportista havia usado esteroides para melhorar seu desempenho. Bem Johnson foi o primeiro atleta da história a perder a medalha de ouro (no caso, da prova dos 100 m) em decorrência de uso de substâncias ilícitas. Johnson também foi o primeiro a ser banido do esporte pelo mesmo motivo.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários