Sindicalista é agredido e assessor de vereador é suspeito

O e sindicalista da APLB Germano Barreto foi operado e passa bem. Ele deve receber alta ainda hoje.

Notícia atualizada às 16:20

O presidente do Sindicado dos Professores Germano Barreto foi agredido na saída da Câmara Municipal de Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (12). A agressão ocorreu quando o sindicalista deixou a galeria e se dirigiu para o gabinete do vereador Marialvo Barreto a fim de redigir um oficio solicitando espaço para sessão de segunda-feira. 

Estando na parte externa da câmara um homem até o momento não identificado deu um soco no rosto dele partindo o nariz e ferindo o supercílios.  Segundo o vereador Marialvo Barreto a agressão teria partido de um assessor ou alguém ligado ao vereador Getúlio Barbosa. Ainda de acordo com Marialvo, o vereador teria ordenado por telefone:  “Mete a mão”! E Momentos depois o sindicalista foi agredido.

Germano Barreto foi submetido a uma intervenção cirurgica no nariz na tarde desta quarta-feira (12), na clínica Otorrinos, localizada na rua Barão de Cotegipe. Ele passa bem e deve receber alta ainda hoje.

Antes da cirurgia

Fotos: Paulo José e Andréa Trindade/Acorda Cidade

Durante pronunciamento o vereador Getúlio Barbosa, não negou e nem confirmou que tenha ordenado a agressão ao sindicalista. Ele disse apenas que Germano teria feito alusões em relação à esposa e a família dele. Germano Barreto foi conduzido para a Clínica Multclin, ensangüentado e em seguida foi atendido na clínica Otorrinos.


 
 

Andréa Trindade com informações do repórter Ney Silva

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários