Polícia

Policial militar é morto a tiros durante assalto em Sento Sé

A polícia ainda não sabe se Adelci reagiu ao assalto ou se foi morto por ser reconhecido como PM

Acorda Cidade

Um policial militar foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (3) em Sento Sé, a 689 km de Salvador. Segundo a delegacia da cidade, Adelci Pereira Lima foi morto durante um assalto a uma quitanda na BA-210, no povoado de Quixaba. Ele passava pelo local a caminho de Juazeiro quando parou no local, onde cerca de seis pessoas estavam comendo.

A polícia ainda não sabe se Adelci reagiu ao assalto ou se foi morto por ser reconhecido como PM. Os dois ladrões que estavam assaltando no local ainda roubaram uma Frontier de uma das vítimas antes de fugirem. A PM faz buscas na região.

O policial era natural do Ceará, mas morou em Sento Sé por muitos anos. Recentemente, ele se mudou para Sobradinho. Adelci deixa esposa e três filhos.

Adelci foi o quarto policial morto este ano. No dia 3 de janeiro, em Monte Gordo, Camaçari, o cabo Eduardo Olímpio Santos Filho, 43 anos, foi executado por homens que passaram de carro. Em 28 de janeiro, o soldado Anderson Reis Pinheiro foi assassinado em Alagoinhas quando andava de bicicleta. Segundo a investigação, os bandidos são traficantes que estavam tentando matar outras pessoas quando atingiram o PM. 

Fonte: Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários