Salvador

Idosa morre após tentativa de assalto em Amaralina

Imagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos foram solicitadas para ajudar nas investigações

Acorda Cidade

Uma mulher de 69 anos morreu após uma tentativa de assalto no bairro de Amaralina, na noite de domingo (1º), por volta das 21h. De acordo com a Central de Polícia, Maria Conceição Neves Soares estava na rua Visconde de Itaborahy, na residência de familiares, quando foi abordada por dois homens armados.

Os suspeitos tentaram roubar veículo de Maria e acabaram disparando durante o assalto. A idosa foi atingida por um tiro nas costas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), os dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. A suspeita é de que Maria Conceição tenha reagido e acabou sendo baleada. Imagens das câmeras de segurança de prédios da vizinhança foram solicitadas para saber se os suspeitos são da região.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Até o momento ninguém foi preso. 

Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários