Feira de Santana

Casal acusado de comprar recém-nascido pode ser liberado

Advogado teria conseguido a liberdade provisória. Se isso ocorrer eles vão responder o processo em liberdade.

Daniela Cardoso e Ney Silva

O casal Hailton Cerqueira Chagas, 39 anos, e a esposa Nocilia de Souza Rocha, 40 anos, preso na última sexta-feira (30), acusados de comprar um recém-nascido por 5 mil reais, poderá ser liberado nas próximas horas. Diante dessa possibilidade, parentes e amigos estão em frente ao Complexo Policial do Sobradinho, na expectativa do casal ser liberado.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Hailton e Nocilia negaram que tivessem pagado qualquer quantia pelo recém-nascido, porém eles foram presos em flagrante e foram encaminhados para o presidio regional de Feira de Santana no sábado (31). Porém, de acordo com informações, o advogado teria conseguido a liberdade provisória. Se isso ocorrer eles vão responder o processo em liberdade.

Mãe do bebê deve se apresentar na delegacia

A mãe do bebê deve se apresentar na delegacia na segunda-feira (2). A mulher, que é de Feira de Santana, deu à luz a criança em Fortaleza, no estado do Ceará, e de acordo com informações da polícia, teve a passagem paga por Hailton e a esposa Nocilia.

A mãe da criança não havia sido localizada na tarde da última sexta, mas de acordo com uma amiga do casal que foi preso, a jornalista Alean Porto, a mulher está em Feira de Santana e será apresentada na segunda-feira.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários