Laiane Cruz
Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo da mulher que foi morta com vários tiros na estrada do bairro Aviário, em Feira de Santana. Jocimária Santos de Matos, 27 anos, foi levada ao local do crime em um veículo Ford Ka, por pessoas ainda não identificadas. O crime ocorreu por volta das 12h30, do último domingo (25).
O pai da vítima, Samuel Dias de Matos, foi o responsável pelo reconhecimento do corpo no DPT. Ao Acorda Cidade, ele contou que a filha cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por participar de um homicídio em Salvador junto com o marido, há dois anos, mas que havia sido beneficiada em dezembro com o indulto de Natal (perdão da pena concedido pela Justiça).
Samuel disse não saber quem pode ter matado a filha, mas acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. O pai afirmou que Jocimária já morou em Feira na casa de uma amiga, mas que atualmente residia em Salvador. Ele informou ainda ter recebido a informação de que ela teria vindo a Feira visitar alguém no presídio.
“Quem matou não sei. Teve presa tem uns dois anos, saiu agora no natal. Tava envolvida com drogas, e eu soube que ela foi visitar alguém no presídio. Eu acho que pode ter sido vingança. A gente bota um filho no mundo e não sabe o procedimento dele mais tarde”, desabafou Samuel, acrescentando que Jocimária deixou um menino de 10 anos e uma menina de 6 anos.
As informações são do repórter Carlos Valadares do programa Nas Ruas e na Polícia