Foragido do presídio é morto depois de tentativa de assalto a banco

O foragido do Conjunto Penal foi morto durante operação de combate a assalto a bancos e tráficos de drogas em Feira de Santana e Santo Estevão.

O foragido do Conjunto Penal de Feira de Santana Geovane da Silva de Jesus morreu em troca de tiros com policiais ontem (05)  na BR 116-Sul, quando tentava fugir da polícia , que evitou momentos antes,  o assalto a uma agência dos Correios da cidade de Santo Estevão comandado pelo ex-presidiário, chefe da quadrilha.

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Segundo informações da polícia Geovane de Jesus resistiu a voz de prisão e tentou fugir. Ele é  foragido do Presídio desde a Páscoa, quando foi beneficiado pelo induto e não retornou mais. Com Geovane, a polícia encontrou um revolver calibre 38, além de documentos falsos.

O fato aconteceu durante operação de combate ao tráfico de drogas e assaltos a bancos, nas cidades de Feira de Santana e Santo Estevão desencadeada por policiais da  1ª COORPIN/Sede, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/Feira), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) e 1ª e 2ª  Companhia de Polícia (CP/Feira)  e comandada pelos delegados Fábio Daniel Lordello, Marcelo Marques Novo e Madson Pereira Sampaio.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários