Feira de Santana

Acusado de matar comerciante que reagiu a assalto é preso e confessa crime

O delegado Ricardo Brito informou ao Acorda Cidade que as investigações começaram logo após o crime.

Andrea Trindade

O jovem de 18 anos Arnold Silva Lobo Filho foi preso na tarde desta segunda-feira (19), após se apresentar com o advogado Gabriel Soares, na Delegacia de Homicídios, em Feira de Santana.

Ele é acusado de matar no dia 8 de agosto do ano passado, na Avenida Maria Quitéria, o comerciante Melquesedeque Ferreira Anunciação durante um assalto a uma loja de acessórios automotivos de propriedade da vítima, que reagiu e foi baleada na cabeça.

O delegado Ricardo Brito informou ao Acorda Cidade que as investigações começaram logo após o crime. O jovem foi preso dias depois e em seguida liberado, porém o delegado representou pela prisão preventiva que foi decretada pelo Juiz José Ricado Vieira de Santana, titular da 2ª Vara Criminal de Feira de Santana.

Os policiais realizaram várias diligências para prender o acusado, e após conversa com a família, o jovem se apresentou com o advogado. Arnold confessou o crime e disse que estava arrependido. Segundo ele, o objetivo era roubar o estabelecimento e a moto, mas não tinha a intenção de matar o comerciante. Arnold foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade (Arquivo)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários