Acorda Cidade
Nove suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Portão, bairro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, durante a madrugada desta segunda-feira (5), após o grupo postar a filmagem da execução de um jovem, pertencente a uma facção rival, no aplicativo Whatsaap.
Segundo informações do G1, a polícia afirma que prefere não detalhar como se deu o acesso ao vídeo, fruto do trabalho da equipe de inteligência, para preservar a investigação.
Segundo a polícia, foram presos um homem, considerado o chefe da quadrilha, conhecido como "Lambtcho", e comparsas chamados de "Borel", "Pê", "Cinquentacente", "Bam", "Caio", "Genilson", "Deivson" e "José".
Ainda segundo G1, foram localizados com os suspeitos uma carabina, uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, munição de calibres variados, maconha, cocaína e crack. Eles foram apresentados na 26ª Delegacia, em Abrantes.
O flagrante foi feito pela equipe da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio da 81ª CIPM, BPChoque, da CIPE/Polo e do Graer.