Abril termina com 40 homens assassinados na cidade

Abril terminou com a morte de mais uma pessoa em Feira de Santana. O mês registrou o maior índice de mortes violentas no ano.

O maior índice do ano de 2010

O mês de abril terminou com a morte de mais uma pessoa  em Feira de Santana. Por volta das 23:00 de ontem (30) foi assassinado com vários tiros,  o cabeleireiro  Josecley de Oliveira Aragão, 25 anos.  Ele morava na rua Vila da Prata, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, onde o crime aconteceu.  O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Este foi o 40º homicídio registrado pela polícia no mês de Abril. Todas as vítimas eram homens, sendo que quatro eram ex-presidiários e três eram menores de 18 anos.  Pelo menos  148 mortes violentas já ocorreram na cidade este ano. Este mês também houve um latrocínio (roubo seguido de morte) e dois autos de resistência (morte em confronto com policiais) totalizando 43 mortes violentas. Com esse número Abril  é o mês de maior índice de homicídios no ano, até o momento. Foram 37 vítimas de tiros, três vítimas de facadas e uma vítima de pauladas. Oito pessoas foram mortas por homens usando motocicletas. 

Número de homicídios
Área
Titular
13 homicídios
1ª delegacia
Delegado Matheus Souza
26 homicídios
2ª Delegacia
Delegado Madson Pereira Sampaio
1 homicídio
_________
Total: 40
3ª Delegacia (Distrito de Maria Quitéria)
Delgada  Márcia Pereira dos Santos.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.

Leia também: Quatro ex-presidiários assassinados em Abril

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários