Polícia

PM de Feira de Santana morto a tiros em Maceió é enterrado em Salvador

Enterro ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), no Bosque da Paz. Principal suspeito preso no domingo (28), em casa, após ligar para a polícia.

Acorda Cidade

Foi enterrado no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, no fim da manhã desta segunda-feira (29), o corpo de Gutemberg Sacramento de Araújo Silva, soldado da Polícia Militar da Bahia, morto a tiros na cidade de Maceió (AL), durante um assalto.

Ele era lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Feira de Santana, e estava na capital alagoana com a família para passar o Natal. Segundo informações, ele iria retornar para Feira na tarde do dia do crime.

O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió na tarde de sábado (27), mas o enterro foi realizado nesta segunda a pedidos dos familiares, para que um tio que mora no exterior chegasse a tempo.

Dois suspeitos foram presos – um no sábado (27) e outro no domingo (28). Paulo Henrique Vieira da Silva, conhecido como "Pires", negou a autoria do crime, mas, de acordo com a polícia, vai ficar preso porque tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O homem preso no domingo foi identificado como Diogo Melro Alencar e confessou à polícia a autoria do crime. Segundo informações da PM, o suspeito ligou para a polícia por volta das 23h, confessando ter sido o autor do disparo que matou Gutemberg Sacramento de Araújo Silva.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários