Polícia

Delicatessen, na Graça, é interditada e gerente, preso

Deflagrada a poucos dias das festas de final de ano, período em que o consumo aumenta consideravelmente

Acorda Cidade

O gerente da delicatessen Deli & Cia, da Graça, Roberto Oliveira Bruno, de 52 anos, foi autuado em flagrante, nesta terça-feira (16), por comercializar produtos alimentícios impróprios para o consumo. Equipes da Delegacia do Consumidor (Decon), da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e da Vigilância Sanitária de Salvador (Visa) encontraram no estabelecimento alimentos fora do prazo de validade e acondicionados de maneira inadequada.

Segundo a delegada Carla Ramos, titular da Decon, o proprietário da loja, que não foi localizado, será chamado para depor nos próximos dias. A Vigilância Sanitária apreendeu os produtos, entre os quais iorgurtes, pães, biscoitos e carnes, interditando o estabelecimento. “O consumo de alimentos nestas condições pode pôr em risco a saúde do consumidor”, alerta a delegada.

Deflagrada a poucos dias das festas de final de ano, período em que o consumo aumenta consideravelmente, a operação conjunta prossegue nesta quarta-feira (17). Por desrespeitar a equipe da Decon durante a vistoria, Roberto também foi autuado em flagrante por desacato. Depois de interrogado, ele foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários