Andrea Trindade
O menino de 9 anos, que foi queimado com água quente pela madrasta, em Feira de Santana, recebeu alta do Hospital Estadual da Criança (HEC), no último sábado (6).
De acordo com o hospital em boletim divulgado nesta segunda-feira (8) ele retornará à unidade hospitalar no próximo dia 16 para acompanhamento ambulatorial.
O garoto estava internado desde 25 de novembro, após a prisão da madrasta Karla Matias Vieira, acusada do crime. Ela foi presa e autuada em flagrante sob acusação de tortura, cárcere, omissão de socorro e abandono intelectual, uma vez que a criança foi retirada da escola.
Segundo o hospital a vítima teve queimadura de segundo grau nas costas, ombros e face e teve acompanhamento de equipes de pediatria, cirurgia e cirurgia plástica.
Leia também: Madrasta acusada de jogar água quente em criança é presa por tortura e omissão de socorro
Menino que foi queimado com água quente é transferido para clínica cirúrgica