Feira registra três assassinatos no feriado

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios no feriado de Tiradentes. Entre as vítimas, um catador de papelão.

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios no feriado de Tiradentes. O primeiro crime aconteceu na madrugada de ontem (21), no Centro de Abastecimento. O carregador Fábio Oliveira Santos, 32 anos, foi morto a tiros quando dormia em um galpão. Segundo informações ele foi surpreendido por um homem até o momento não identificado, que fugiu após efetuar os disparos. 

Foi encontrado por  volta das 11h:00 da manhã de ontem, no conjunto Viveiros, o corpo do catador de papelão Hilário Batista Lima, o "Tarzan", 50 anos. Segundo informações da esposa da vítima, o catador de papelão estava sendo ameaçado de morte. O corpo foi encontrado em um campo de futebol com perfuração de arma de fogo. Ele residia na Via Pedestre 47, casa 44, Conjunto Viveiros. O crime será apurado pela 1ª Delegacia, que tem como Delegado Titular Matheus Souza  Lima.

No bairro Tomba, Fábio Dias do Carmo foi assassinado com tiros próximo a casa onde morava, na rua São Salvador. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. A autoria do crime até o momento é desconhecida.

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários