Fugitivo de São Paulo é preso por tráfico de drogas em Feira

Um fugitivo da cadeia da cidade de Cotias, em São Paulo foi preso em Feira de Santana, no domingo de Micareta (18), por tráfico de drogas

Um fugitivo da cadeia da cidade de Cotias, em São Paulo foi preso em Feira de Santana, no domingo de Micareta (18), por tráfico de drogas. Willian Santana Pinto, 32 anos, usava identidade falsa para não ser identificado pela polícia. O nome verdadeiro do traficante só foi descoberto ontem (20) por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade.

Willian Santana  foi preso em uma das barracas montadas para o Micareta, com a namorada Tatiana Torres da Silva, 29 anos, residente em Feira de Santana. Ele estava preso em São Paulo por homicídio e alegou ter cometido o assassinato porque a vítima teria assediado a mulher dele. 

Segundo informações da polícia, o acusado alugou uma casa na rua K1, bairro George Américo, onde revendia drogas. O fugitivo confessou que comprava a droga na mão do traficante "Cacau", morto no domingo de Micareta em confronto com a polícia, conforme noticiado no Acorda Cidade.

Willian Santana será recambiado para  a cadeia de São Paulo, de onde fugiu. Até o momento ele encontra-se preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários