Mensagem de segunda-feira 17.11.14

A fé pode remover montanhas

Os membros de uma pequena igreja, nas montanhas, construíram um novo prédio em um terreno que haviam recebido por doação.

 

Os membros de uma pequena igreja, nas montanhas, construíram um novo prédio em um terreno que haviam recebido por doação. Dez dias antes da inauguração, o inspetor de obras da localidade informou que o estacionamento era insuficiente para o tamanho do prédio.
Se a igreja não dobrasse o tamanho do estacionamento, não poderia usar o salão. Infelizmente, a igreja já havia ocupado cada centímetro do escasso terreno, com exceção da colina que ficava atrás do prédio.
Para criar mais vagas no estacionamento, seria necessário remover a colina. Na manhã do domingo seguinte o pastor anunciou corajosamente que à noite queria reunir-se com todos os membros da igreja que tivessem "fé para remover montanhas".
Eles teriam uma noite de oração para pedir a Deus que removesse a colina e providenciasse o dinheiro suficiente para asfaltar o estacionamento antes da inauguração no domingo seguinte. No horário combinado reuniram-se para orar 24 dos 300 membros da igreja. Eles oraram durante cerca de três horas. Às 22 horas o pastor disse o último "Amém".
Na manhã seguinte, quando estava trabalhando em seu gabinete, alguém bateu com força na porta. Ao responder "entre!", apareceu um empreiteiro, que tirou seu capacete.
"Desculpe-me, sou da empreiteira de obras da localidade vizinha. Estamos construindo um enorme centro de compras e precisamos de terra. O senhor estaria disposto a nos vender uma parte da colina que fica atrás da igreja? Pagaremos a terra que tirarmos e asfaltaremos gratuitamente o espaço vazio, desde que possamos dispor da terra imediatamente".
DEUS nos testa porque não sabemos o quanto somos fortes. E só percebemos isso quando passamos pelas provações. Nunca se deixe abater pelas circunstâncias da vida. Não importa o que você está passando, independente do problema Deus te dará uma solução.

Autor Desconhecido
www.rivalcir.com.br
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários