Prefeitura faz devolução de mercadorias apreendidas
As mercadorias começaram a ser devolvidos aos seus donos, na manhã desta segunda-feira (19), no antigo galpão da Iluminação Pública.
Estão no antigo galpão da Iluminação Pública. Foto: secom
Mercadorias e objetos apreendidos por fiscais do Feira Cidadão, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante o período da Micareta, começaram a ser devolvidos aos seus donos, na manhã desta segunda-feira (19), no antigo galpão da Iluminação Pública, na rua Santos Dumont, no centro de Feira de Santana, para onde foram recolhidos.
De acordo com Vagner Pereira, chefe da Divisão de Controle de Ambulantes e Comércio Temporário, foram apreendidas 700 caixas de cerveja em lata da Skol (de 12 e 15 unidades, cada), 50 caixas térmicas e sacos contendo cerveja também da Skol, 33 carrinhos de mão também utilizados para a comercialização da cerveja da mesma marca, 32 churrasqueiras, 45 pacotes de espetinhos de carne, além de quatro mesas e 17 cadeiras usadas em espaços indevidos no Circuito Maneca Ferreira.
Vagner Pereira informou que a apreensão da cerveja aconteceu pelo fato de a Skol não ter permissão para comercializar produtos de linha de produção da empresa no circuito da festa – vale ressaltar que a vencedora da licitação entre as empresas para explorar a comercialização do produto no circuito da festa foi a Schincariol.
Já a apreensão de churrasqueiras e espetinho de carne foi efetuada pelos fiscais atendendo determinação do secretário de Prevenção à Violência e Direitos Humanos, Mizael Freitas Santana. Ele informou que foi uma medida de prevenção visando evitar o uso de espetinhos de carne como arma no circuito da folia. O próprio Mizael Santana revelou que socorreu um jovem furado na barriga por um espetinho utilizado por um outro rapaz durante uma briga na avenida. As informações são da secom.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes