Feira de Santana

Polícia registra dois homicídios no fim de semana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade

Duas pessoas foram mortas a tiros nos bairros Rua Nova e Queimadinha, em Feira de Santana, no fim de semana. Com estas mortes sobe para 22 o número de homicídios no mês e para 319 no ano.

O primeiro crime foi registrado a poucos metros da Base Comunitária de Segurança, no bairro Rua Nova, quando Murilo Adorno dos Santos Silva, 21 anos, foi baleado por volta das 17h de sábado (15), próximo à casa onde morava, na Rua Heráclito de Carvalho. A delegada Joselita de Paula, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que algumas pessoas que estavam no local disseram que o crime teria sido praticado por um motociclista, quando a vítima caminhava pela rua.

Queimadinha

Kaique Silva Bomfim, 20 anos, foi assassinado por volta das 22h30 de domingo (16), na esquina da Rua Visconde do Rio Branco com a Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha. Ele foi alvejado na cabeça, braço direito e rosto e até o momento não há informações sobre a autoria e motivo do crime. Kaique morava na Rua Leolindo Silva, no mesmo bairro onde foi morto.

Tomba

Robson Nunes de Carvalho morreu na manhã de sábado no Hospital Geral Clériston Andrade, onde estava internado. Ele foi baleado no último dia 5 quando transitava pela Rua Força e Luz, no bairro Tomba, onde morava. Robson foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu dias depois. Apesar de a morte ter sido registrada no sábado, o crime não entra na estatística do fim se semana, uma vez que a vítima foi baleada no dia 5 de novembro.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários